Perguntas mais frequentes do Berçário.
1-    Quais são os ambientes do Berçário?
Nosso espaço físico é composto por Área de estimulação com brinquedos infláveis e espumados,  bebecolinho (para o soninho do bebê), lactário,  trocador/ banheiro, piscina de bolinha. Quando o bebê inicia os primeiros passos passa para a Turma do  Berçário I,  onde as crianças dormem em caminhas individuais.
2-    Como funciona o monitoramento do berçário?
O monitoramento ocorre através de câmeras com acesso on line (através de senha), supervisão de coordenação e direção, registro no caderno de ocorrências e a rotina é registrada diariamente na agenda do bebê.
3-    Qual é a formação da equipe do berçário?
O desenvolvimento do bebê é acompanhado por profissionais habilitados. Contamos com o apoio de pedagoga em tempo integral, auxiliares capacitadas como berçaristas (estudantes do nível superior) e assessoria da coordenação pedagógica e direção.
4-    Tem acompanhamento nutricional?
A alimentação balanceada é preparada no colégio  e o cardápio ( semestral) é elaborado por nutricionista.
5-    Quais são os procedimentos quanto à higiene do Berçário?
Além do trabalho constante da equipe de limpeza, utilizamos banheira de aço inox no trocador que após cada banho é esterilizada. O material do local é descartável.
6-    Os bebês tomam banho no Colégio?
O banho é cuidado que oferecemos aos bebês do período integral.
7-    Qual é o procedimento quanto aos recessos de férias e feriados?
O Horário de funcionamento do Berçário é  das 07:00h às 19:00 h. O Berçário funciona normalmente durante as férias de julho. Temos periodo de recesso de 02 semanas no final de Dezembro com retono no segundo dia útil após o Ano Novo. Conforme calendário escolar disponível no site. Fechamos também  no período de Carnaval incluindo a quarta feira de cinzas. A partir da Educação Infantil (2 anos) temos o recesso de férias, porém ocorre a programação do curso de férias com taxa adicional.
8-    Quais são as atividades do Berçário?
Semanalmente, os bebês têm estimulação com a profª de Educação Física. Diariamente, as berçaristas propiciam situações de estímulos aos bebês através de musicalização, fantoche, brinquedos espumados e pedagógicos,  expressão corporal (arrastar, engatinhar, apoiar andando...), etc... Algumas atividades são registradas em apostila personalizada que ao final do curso Berçário é entregue aos pais. 
9-    Quais são os diferenciais do Berçário?
Profissionais habilitados, espaço amplo e arejado,  monitoramento interno com câmeras de segurança por todo o colégio e web can,  estimulação supervisionada, alimentação balanceada e preparada no próprio colégio.